Hisense nomeada primeira Parceira Oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™
A Hisense, marca líder global em eletrônicos de consumo e eletrodomésticos, anunciou que firmou uma parceria oficial para a nova Copa™ do Mundo de Clubes da FIFA. O anúncio foi feito hoje em um evento especial na Shanghai Tower com a presença do presidente da FIFA, Gianni Infantino, do secretário-geral da FIFA, Mattias Grafström, e do presidente do Grupo Hisense, Jia Shaoqian.
Veja mais notícias:
Hisense faz parceria com Black Myth: WUKONG para elevar a experiência de jogo
A Hisense, líder global em eletrônicos de consumo e eletrodomésticos, anunciou sua parceria global de jogos com o aguardado RPG de ação (RPG), Black Myth: Wukong. Com o lançamento mundial do jogo, um modo de imagem exclusivo Black Myth: Wukong é introduzido em TVs Hisense selecionadas para elevar a experiência de jogo.
Hisense U8N eleita a Melhor TV QLED de 2024 pelo Tom’s Guide Awards
Segundo a máteria no Tom’s Guide, a Hisense está sendo cada vez mais conhecida pelo mais recente modelo U8N. De acordo com os dados e testes realizados na semana passada pela Tom’s Guide, a Mini-LED TV U8N da Hisense é tão boa quanto os modelos top de linha, além de ser um pouco mais barata.
Hisense recebe o prêmio EISA Awards 2024-2025 de inovação e excelência
A Hisense, líder global em eletrodomésticos e produtos eletrônicos, orgulhosamente anuncia a conquista de uma série de prêmios de prestígio da Expert Imaging and Sound Association (EISA) de 2024-2025. Esses prêmios ressaltam o compromisso inabalável da Hisense com a inovação e a excelência tecnológica, no fornecimento de experiências visuais e de áudio excepcionais aos consumidores em todo o mundo.
Grupo Globo promove encontro para apresentar o protótipo da TV 3.0 com produtos Hisense
O Grupo Globo promoveu, nesta terça-feira (6), um encontro para apresentar o protótipo da TV 3.0. O que as TVs da sala oferecem é um olhar para o futuro da televisão. Um futuro em que imagem e som, como você nunca viu, chegarão na casa de todos junto a recursos que, hoje, só estão nos celulares mais avançados.
A lenda do goleiro Manuel Neuer assina como embaixador da marca Hisense UEFA EURO 2024™ para sua campanha ‘BEYOND GLORY’
O jogador da seleção alemã, vencedor da Copa do Mundo da FIFA, além de seus 11 títulos da Bundesliga, junta-se à Hisense como embaixador oficial da campanha. A campanha ‘BEYOND GLORY’, que significa ‘Além da Glória’ em português, celebra a busca incessante pela excelência compartilhada por jogadores de futebol profissionais que almejam as honras do EURO e o compromisso da Hisense em ultrapassar os limites do setor de eletrodomésticos.